terça-feira, 15 de junho de 2021

Bebê de 1 mês morre em acidente de moto com os pais e o irmão no município de Aurora

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma bebê de um mês morreu após um acidente de motocicleta com os pais e o irmão de 2 anos na CE-153, no município de Aurora, na noite deste sábado (12). A família estava a caminho de Lavras da Mangabeira.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, um homem de 24 anos, uma mulher de 23, uma criança de 2 anos, e um bebê de 1 mês e 21 dias, caíram de uma motocicleta após saírem de uma festa de vaquejada, na zona rural da cidade.


Conforme o delegado Paulo Ernesto, foi aberto um inquérito na Delegacia Municipal de Aurora para apurar o caso.


"Inicialmente a gente sabe que o casal estava em uma 'pega de boi', que é umas festas tradicionais aqui do interior parecido com a vaquejada. Ele estava embriago pilotando a motocicleta, acompanhado da esposa e dos dois filhos, a recém-nascida que veio a óbito e a outra criança de seis anos. Surgiu a história de que um carro bateu atrás da moto, mas no hospital a mãe chegou a informar que houve uma discussão e possivelmente durante o caminho ele caiu com a motocicleta", disse Paulo Ernesto.


Ainda de acordo com o delegado, após o ocorrido a família foi socorrida para o Hospital Municipal de Aurora, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O pai e o filho já receberam alta, mas a mãe das crianças permanece internada.


A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as causas do acidente.


*Da redação do BFJR, com G1.