domingo, 13 de junho de 2021

Brasil x Venezuela - Saiba onde assistir à transmissão da Copa América.


Brasil e Venezuela se enfrentam hoje, domingo, 13 de junho (13/06), em jogo válido pela Copa América 2021. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha e terá início às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pelo SBT e pela TV paga na ESPN Brasil. Saiba como assistir ao fim do texto.

Depois de adiar a Copa América por um ano devido à pandemia, a Conmebol buscou um país-sede de emergência quando Argentina e Colômbia, os anfitriões originais, desistiram por conta do avanço da covid-19 no primeiro e violentos protestos no segundo.

Correndo contra o relógio, já que o jogo de abertura está marcada para este domingo, o presidente Jair Bolsonaro aprovou a realização da Copa no Brasil, que já havia recebido a última edição do torneio continental em 2019.

No entanto, a decisão é polêmica: o Brasil foi duramente atingido pelo coronavírus, com mais de 475 mil mortes, o segundo pior saldo global em números absolutos. Especialistas afirmam que o país enfrenta um novo surto da pandemia, com aumento de casos, e que a realização do evento esportivo que reúne dez nações pode piorar a situação.

*Da redação do BFJ, com O Povo.