segunda-feira, 14 de junho de 2021

Cantor Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo é dado como desaparecido

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Luizmar Damasceno, que foi dupla de Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente de carro, foi dado como desaparecido pelos familiares em Goiânia. Segundo a família, o cantor trocou as cordas de seu violão para um show e no dia seguinte e saiu de moto, sem levar o celular. O fato aconteceu na sexta-feira, 11, e os familiares não têm noticias do cantor.


Luizmar vive com os pais e uma tia em um residencial na Capital. De acordo com o G1, a mãe do cantor, Maria Oliveira Damasceno, está desesperada com o sumiço do filho. Ela conta que, na sexta, saiu e quando voltou ele já não estava. "Eu deitei era quase meia noite esperando, mas ele não apareceu. Quando foi de manhã, eu levantei e ele não estava aqui na cama", disse ao G1.


A ex-mulher de Luizmar, Dayenn Bennet, lembra que no sábado ele teria um show, mas não compareceu ao compromisso. Por isso, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. "Ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou", contou ela.


Músico profissional há anos, Luizmar fez dupla com Cristiano Araújo. Com a formação Cristiano e Gabriel, eles chegaram a gravar um CD com 10 músicas, lançado em 2008. No entanto, se separaram depois.

 

*Da redação do BFJR, com O POVO.