quinta-feira, 10 de junho de 2021

Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar hoje, quinta-feira (10) .


Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06), em jogo de volta pela Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza (CE).

O Clássico-Rei terá exibição ao vivo na TV paga pelo canal SporTV2, e também no pacote pay-per-view Premiere. Na Região Metropolitana de Fortaleza, a Rádio O POVO CBN transmitirá a partida. Confira onde vai passar o jogo, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Nesta quinta-feira, Ceará e Fortaleza travarão confronto pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O classificado para as oitavas de final no duelo decisivo, com mando do Vovô, às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Os dois times chegam em momentos distintos para o Clássico-Rei. Na segunda do Campeonato Brasileiro, Fortaleza venceu, enquanto o Ceará saiu derrotado. O Tricolor goleou o Internacional, na Arena Castelão, por 5 a 1. Já o Alvinegro perdeu para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro.

*Da redação do BFJ, com O Povo.