domingo, 20 de junho de 2021

Escola de Gastronomia Social oferta 360 vagas para cursos on-line; inscrições vão até 23 de junho


Foto: Escola de Gastronomia Social

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) oferta 360 vagas em sete cursos on-line neste mês de junho. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site da escola até o próximo dia 23 de junho. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.


Acesse aqui o portal para as inscrições

Edital completo do curso

As formações são voltadas para o empreendedorismo em gastronomia, abordando técnicas em confeitaria, panificação e cozinha básica. Todas as aulas serão on-line e os candidatos precisam ter disponibilidade nos horários do curso escolhido, acima de 18 anos de idade, ensino fundamental completo e dispositivo eletrônico (celular, tablet ou computador) com acesso à internet.


Entre os cursos estão administração e gestão de pequenos negócios (20h), básico em cozinha quente (20h), básico em panificação (30h), confeitaria básica: bolos comerciais e regionais (20h), fichas técnicas: precificação e custos (20h) e postura pessoal e orientação profissional (20h).


Serviço:


Inscrições gratuitas e on-line no site http://gastronomiasocial.org.br/.

Inscrições: até 23 de junho

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações: (85) 3248-8091 ou no instagram @escolagastronomiasocial.


*Da redação do BFJR, com G1.