quinta-feira, 24 de junho de 2021

Polícia prende seis suspeitos de integrar organização criminosa em Campos Sales

(Foto: SSPDS/Reprodução)

Seis suspeitos de integrar organização criminosa e tráfico de drogas foram presos na madrugada dessa quarta-feira, 23, no município de Campos Sales. Durante a ofensiva, realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, celulares e cartões de créditos. Os agentes policiais continuam com as investigações para identificar a existência de outros integrantes do coletivo criminoso.


Com as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Campo Sales, foi constatado que os alvos estavam situados no bairro Guarani. Em uma das casas que foram alvos das investigações, os policiais civis apreenderam cerca de 1,3 quilo de maconha, 240 gramas de crack, além de três celulares e uma balança de precisão. De acordo com a PCCE, o material ilícito estava em posse de Cícero Kelvy de Souza Soares, de 26 anos, que já possuía mandado de busca e apreensão em aberto. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Em um outro imóvel do bairro, que também fazia parte das buscas, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. Os policiais civis apreenderam R$ 4.400 em espécie, além de anotações sobre a comercialização de drogas. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Campos Sales.

 

*Da redação BFJR, com O POVO.