sábado, 31 de julho de 2021

Policial Militar é conduzido à DP de Brejo Santo suspeito de ameaçar mecânico no município do Barro


Na noite desta quinta-feira (29), um policial militar foi detido, na cidade do Barro na região do cariri cearense pela PM. A detenção ocorreu por volta das 22h00min, na Vila São José, efetuada pela patrulha militar composta pelo Sargento J. Cicero, Cabos Clistenis e Soares após o suspeito ser denunciado de ameaçar um jovem de 20 anos.

Ao ser abordado, o policial militar, de 30 anos, do Estado do Rio Grande do Norte, residente no Barro portava duas pistolas calibre .40, uma de sua propriedade, contendo 11 munições intactas e a outra pertencente à carga da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, com 10 dez munições intactas.

Após ser detido, o militar juntamente com o armamento e a vítima, o mecânico sem antecedentes criminais, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo a autoridade policial de plantão que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) contra o policial militar, por infração, em tese, aos Artigos 140 e 147 CP / Decreto Lei 2848, como também fez a apreensão das citadas arma de fogo.

*Da redação do BFJ, com informações de Jota Lopes.