sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Polícia encontra droga em ônibus apreendido há quase um ano no município de Milagres

A Polícia Civil localizou, nesta quinta-feira (5), nove quilos de cocaína escondidos no compartimento de um ônibus clandestino apreendido no estacionamento da Delegacia Municipal de Milagres, há quase um ano. O veículo foi levado para a unidade policial em setembro de 2020, após dois passageiros serem flagrados transportando mais de 137kg de maconha.


A polícia afirma que os entorpecentes, que estavam divididos em tabletes, foram localizados após investigações de informações encontradas nos aparelhos celulares da dupla presa na época.


Com o auxílio de um cão farejador, os agentes fizeram uma nova vistoria no ônibus e encontraram a droga em uma lixeira, na parte traseira do interior do ônibus. As investigações sobre o caso seguem em andamento.


Prisão dos passageiros

Um homem de 39 anos e outro de 31 anos foram presos em flagrante policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) quando levavam mais de 137kg de maconha no ônibus que trafegava pela BR-116, no município de Milagres. A ação aconteceu na madrugada do dia 8 de setembro de 2020.


Conforme a polícia, após realizar uma prisão em flagrante por tráfico na cidade da Aurora, a patrulha se deslocou à Delegacia de Brejo Santos pela BR-116 e, durante o trajeto, avistou o ônibus parado na rodovia.


Ao perceber a situação suspeita, os policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria, localizando a droga no bagageiro do coletivo.


Após o flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, plantonista da região, onde foram autuados por tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para a delegacia de Milagres, para onde o veículo também foi levado.


*Da redação do BFJR, com G1.