quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Caminhoneiro é conduzido a delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo após danificar com facão caminhão de colega de profissão em Jati


Na noite desta terça-feira (14), um caminhoneiro de 38 anos, natural de Laguna, estado de Santa Catarina, foi detido pela Policia Militar em Jati, suspeito de ter usando um facão para danificar o caminhão de um colega de profissão.

A detenção ocorreu por volta das 19h30min, efetuada pela equipe policial militar, Sargento Aparecido, Cabo Carvalho, Soldados Moreno e Kléber após denuncia chegada ao destacamento PM local de que no pátio do posto de combustíveis “Rede Mais”, localizado as margens da BR 116, estaria ocorrendo um desentendimento envolvendo dois caminhoneiros.

O policiamento ao chegar no local, se deparou com o caminhoneiro armado com um facão, que desferiu golpes no veículo do seu colega de profissão, vindo a danificar o para-brisa do caminhão. Os militares conduziram os envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde fora lavrado o TCO com base no ART. 19, Lei das contravenções penais (DEC. LEI 3688) – natureza Crime de Dano e porte de arma branca.

*Da redação do BFJ, com informações de Jota Lopes.