terça-feira, 14 de setembro de 2021

Dois homens são executados no mesmo dia em Monsenhor Tabosa

Foto: Reprodução

A cidade de Monsenhor Tabosa — CE, registrou dois homicídios nesta segunda-feira(13/09/2021).

O primeiro ocorreu por volta das 07:40, na Rua Santo Antônio, em um depósito de reciclagem no Centro da cidade, onde trabalhava Kléper Pereira da Silva, vulgo “Kéko”, 35 anos. Ele residia em Onça — Monsenhor Tabosa.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos encapuzados, chegaram numa moto NXR Bros 160, de cores vermelha e preta, que havia sido roubada na noite anterior na localidade de Para Sempre, efetuaram vários disparos contra a vítima, abandonaram a Bros e roubaram uma CG 150 Titan, ano 2007 de cor preta, placa HYG 7481, do mototaxista Francisco Edinaldo Dos Santos Silva, e evadiram-se rumo a Boa Viagem, por uma estrada vicinal.


A PM isolou o local, acionou a Perícia Forense e rabecão. Outra composição do destacamento de Monsenhor Tabosa, realizou buscas, mas ninguém foi preso.

 

O segundo homicídio com características de execução, ocorreu por volta das 17:20, na Rua Ulisses Teixeira, Bairro Jucás.


Francisco Jackson Rodrigues Ferreira, vulgo “Ferrugem”, 28 anos, natural de Senador Pompeu, que residia na Rua Ulisses Teixeira, estava em seu carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que estavam numa motocicleta Bros, e o executaram com vários tiros, morrendo no interior de seu veículo.


Após o crime, os atiradores evadiram-se em direção a localidade Coronel, município de Tamboril. Policiais militares realizaram diligências, mas sem êxito.


O corpo foi encaminhado para o IML de Canindé.


Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues


*Da redação do BFJR, com Radialista Denis Lima.