segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Crato - Polícia prende em flagrante duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas

Duas mulheres foram presas em flagrante na rodoviária do Crato durante a madrugada deste domingo, 19. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram apreendidos aproximadamente três quilos de entorpecentes que seriam levados até Juazeiro do Norte.


Os policiais civis receberam uma denúncia e, a partir do levantamento das informações, o transporte coletivo utilizado pelas mulheres foi identificado pelos investigadores.


O veículo foi alcançado na rodoviária do Crato, onde as mulheres foram abordadas. Com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados na bagagem das suspeitas pouco mais de dois quilos de crack, 783 gramas de cocaína, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.


As mulheres, que não tinham antecedentes criminais, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito. O material foi apreendido e as equipes da Polícia Civil seguem investigando a participação de outras pessoas no crime.

 

*Da redação do BFJR com O POVO.