quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Sede do Ministério Público é inaugurada em Brejo Santo

Imagem/Reprodução

O município de Brejo Santo agora conta com uma sede do Ministério Público, inaugurada nesta terça-feira, 28.

O evento contou com a presença de autoridades locais como a Prefeita Gislaine Landim e o vice-prefeito, Bosco Sampaio e de membros do Ministério Público do Ceará (MPCE) como o Procurador-Geral de Justiça do Estado do Ceará, Manuel Freitas, o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Nelson Ricardo, o Promotor de Justiça e Secretário Geral do MPCE, Hugo Mendonça, a Promotora de Justiça Titular da 6ª Promotoria de Juazeiro do Norte, Juliana Sena, e o Delegado de Polícia Civil, Giuliano Sena. Também estiveram presentes a Promotora de Justiça de Brejo Santo, Maria Leide, o Juiz da Comarca de Brejo Santo, Niwton Barbosa, o Presidente da Câmara Municipal, Feitosinha, e o Procurador Jurídico de Brejo Santo, Israel Feijó.


Em sua fala a prefeita Gislaine Landim agradeceu o convite e reforçou a face social do Ministério Público. “Uma das missões mais nobres do Sistema de Justiça'', afirmou. 


Em solidariedade às vítimas da Covid-19 o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, pediu um minuto de silêncio. Em seguida destacou os avanços conquistados com o Programa de Investimento em Infraestrutura do MPCE.


A sede do Ministério Público em Brejo Santo se localiza na Rua José Furtado dos Santos, 65 – Centro e dispõe de um espaço de 900m², sendo 550m² de área construída, com duas recepções, três gabinetes, sala para servidores e estagiários, sala para assessores, sala para secretaria executiva, sala de audiências/reuniões, além de bateria de banheiros, copa, e estacionamento para cinco veículos.


O atendimento acontece preferencialmente de forma remota das 8h às 16h, já o atendimento presencial pode ser agendado pelo Telefone/WhatsApp: (85) 98563-3695 ou pelos e-mails: 1prom.brejosanto@mpce.mp.br, 2prom.brejosanto@mpce.mp.br, secexecutiva.brejosanto@mpce.mp.br.


*Da redação do BFJR com Ascom PMBS.