terça-feira, 26 de outubro de 2021

21ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo - Boletim de 21 a 24 de outubro


Desde sempre temos destacado o valoroso trabalho das polícias Civil e Militar do estado do Ceará. A partir de hoje, estaremos rotineiramente publicando as ações mais recentes das forças de segurança que atuam na nossa região. Iniciamos com os dados que nos foram enviados pela 21a Delegacia Regional de Polícia Cilvil sediada em Brejo Santo, em breve, faremos o mesmo com as estatísticas da Polícia Militar. Agradecemos ao Dr. Cristiano de Morais Pereira, titular desta regional e a todos os seus colegas pela atenção em atender a nossa população e a nossa equipe.

Confira abaixo o boletim das ações mais recentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, no período de 21 a 24 de outubro:

Inquérito Policial:

- 21/10: uma mulher grávida de 5 meses foi morta a tiros em um bar no município de Mauriti, o marido da vítima, que é dono do estabelecimento, também foi atingido, mas sobreviveu;

- 22/10: dois homens foram presos em flagrante por
disparo de arma de fogo, na cidade de Barro-CE;

- 23/10: um homem foi preso em flagrante, na cidade do Barro-CE;

- 24/10: um homem foi preso em flagrante na cidade de Porteiras.

TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência:

 - 24/10: foi apreendido 09(nove) pés de maconha, na cidade de Jati-CE sendo Penaforte a Delegacia Responsável.

Ato Infracional (menor):

- 22/10: um menor foi conduzido para a delegacia por ameaça e dano qualificado. Na ação foi apreendido um canivete. Fato ocorrido na cidade de Milagres-CE.

*Da redação do BFJ, com ASCOM da 21ª Delegacia Regional de Polícia Cilvil sediada em Brejo Santo.