quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Atletas de voleibol irão representar Brejo Santo e o estado do Ceará nos Jogos Escolares Brasileiros 2021, no Rio de Janeiro


Na última quarta-feira 27, a Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Esporte e Juventude – SEJUV, realizou uma reunião com representantes do Colégio Padre Viana e com os pais dos jovens atletas de Voleibol que irão representar Brejo Santo e o Estado do Ceará nos Jogos Escolares Brasileiros - JEB’s 2021, que será realizado no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o Secretário de Esporte Sérgio Rufino explicou toda logística de translado da equipe, assim como todos os detalhes de hospedagem. Também destacou a importância do apoio da gestão aos jovens atletas do município.

Já nesta quinta-feira 28, a SEJUV realizou a entrega dos uniformes para os atletas de Voleibol. A competição acontecerá entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro, no Rio de Janeiro.

O palco desta jornada esportiva para estes jovens atletas será o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, onde tantas conquistas marcantes foram testemunhadas.

O acontecimento será um marco histórico para o Projeto Atleta Cidadão, que, junto aos jovens do município participará pela primeira vez da Competição Nacional. Muito além de uma competição, será um gigantesco intercâmbio esportivo e cultural, com desenvolvimento de valores como espírito esportivo, socialização e amor à pátria. De cada estado e cidade presentes, uma história diferente que será compartilhada e exposta aos olhares do público na principal competição escolar do Brasil.

*Da redação do BFJ, com ASCOM PMBS.