sábado, 30 de outubro de 2021

Cariri - Casa de jogos de azar é fechada e quatro pessoas são detidas pela Polícia Civil


Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) fechou um estabelecimento utilizado para a exploração de jogos clandestinos. A ofensiva policial aconteceu nessa terça-feira (26), no município de Crato – Área Integrada de Segurança (AIS 19). Durante a ação, quatro pessoas foram detidas e conduzidas para a unidade policial que cobre a região.

As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre um imóvel que estaria sendo utilizado para a exploração de jogos de azar. No endereço indicado, as equipes localizarem cartazes com divulgação de apostas esportivas, contratos de locação, maquinetas de cartões de crédito, agendas, camisas e dinheiro.

Diante do flagrante, quatro pessoas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crato. Na unidade policial, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exploração de jogos de azar, com base na Lei das Contravenções Penais, foi lavrado contra o grupo.

*Da redação do BFJ, com ASCOM Polícia Civil.