sábado, 9 de outubro de 2021

Cariri - Policial militar fica ferido em acidente com moto na CE-293


Um policial militar ficou ferido ao sofrer acidente de moto na Rodovia CE 293, na altura do quilômetro 18, em Abaiara, na região do cariri cearense, na manhã desta sexta-feira (08). Segundo a Polícia, o Soldado da Polícia Militar do Ceará David Batista da Silva, de 34 anos, residente no conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Barbalha, se deslocava para o serviço na sua moto Yamaha YBR de cor preta e placa OCG-4E15, no sentido Missão Velha a Milagres, quando perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu.

O acidente ocorreu por volta das 08h00min, na altura do km 18 da rodovia estadual, próximo ao posto da PRE. Uma equipe da Polícia Militar de Abaiara ao saber do ocorrido solicitou apoio da ambulância do município que prestou os primeiros atendimentos a vítima que inicialmente foi socorrida para o hospital local de Missão Velha, em seguida encaminhado para o hospital Santo Antônio, de Barbalha onde permanece em observações.

A moto do militar foi recolhida ao destacamento PM de Abaiara, bem como a pistola particular PT 380 modelo 838C com 01 carregador e 14 munições intactas, um colete balístico da PMCE, um celular, um par de coturno, um cinto de guarnição e a funcional da vítima. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

*Da redação do BFJ, com Ascom PMCE.