sábado, 2 de outubro de 2021

Jati - Após expulsar a mulher de casa e ameaçar a vitima com arma de fogo homem acaba preso


Nesta quinta-feira (30), um homem foi preso acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, em Jati. O caso aconteceu por volta das 12h30min, na Avenida José Humberto de Alcântara, centro da cidade.

De acordo com registro da ocorrência, a ação policial ocorreu após a vítima, A.C.S.N denunciar o marido ao destacamento Policial Militar do município de expulsá-la de casa e ainda lhe fazer ameaças, afirmando caso ela voltasse a mataria com tiro de uma espingarda. A patrulha da PM se deslocou a residência do casal, onde confirmou a denuncia da mulher.

Segundo os Policiais, na posse do homem foi apreendida uma espingarda soca-soca de cano cinza e cabo preto. As partes envolvidas juntamente com a arma, foram levadas até a delegacia municipal de Polícia Civil de Penaforte. Na DP, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito com base no artigo 147, código penal (Decreto Lei 2848) art. 12, estatuto do desarmamento (lei 10826) artigo 7,II ,lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com ASCOM PCCE.