segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Brejo Santo - Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas


Na noite deste domingo (31/10), uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas em Brejo Santo. O acidente aconteceu por vota das 19h30min, na Avenida José Amaro Neto, no bairro Renê Lucena.

O jovem Wagner Luiz, de 20 anos de idade, que residia no bairro Renê Lucena guiava sua moto, transportando na garupa uma estudante de 16 anos, quando se envolveu numa colisão com outra moto, esta dirigida por José, de 36 anos, residente no bairro Araujão.

Com o impacto do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo sofrendo vários ferimentos. A polícia militar compareceu ao local do acidente e acionou o Samu, bem como também o hospital Geral de Brejo Santo.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Wagner veio a óbito ao dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, enquanto que José acabou transferido para um dos Hospitais da cidade de Barbalha. Já a adolescente permanece em observações no hospital de Brejo Santo. 

A policia informou que a motocicleta pilotada por José foi recolhida do local do acidente por pessoas desconhecidas, antes da chegada da PM, não sendo até o momento obtido os dados do veículo.

*Da redação do BFJ, com ASCOM PMCE.