quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Latam lança voo para Juazeiro do Norte


A Latam anunciou nesta quinta-feira, 4 de novembro, inauguração de voo de São Paulo para Juazeiro do Norte, além de ampliação dos voos da empresa para Jericoacoara e seis rotas com Fortaleza, eleita como cidade-foco da companhia.

Com a operação para o Cariri, a empresa chega ao 46º destino no Brasil. O voo sai de Guarulhos às 7h25min e pousa na cidade cearense às 10h40min. A estreia partiu com ocupação acima de 70%, média prevista para esse primeiro mês de operação, que contará com 5 frequências semanais. A partir de dezembro, a operação será diária.

Já para Jericoacoara a empresa frisa que, com o cenário positivo de retomada e na busca de reforçar presença no Ceará, ampliou a oferta durante a alta temporada, antes da operação regular do voo começar. 

“Quando anunciamos Jeri, havíamos confirmado 1 voo diário partindo de São Paulo/ Guarulhos a partir de 1º de dezembro. Com o otimismo que estamos vendo para esse mercado, resolvemos já começar a operação com o dobro da oferta, pelo menos durante a alta temporada, que vai até janeiro de 2022”, explica Diogo. Essa segunda frequência estará disponível nos canais de venda da companhia nos próximos dias.

Bem como a rota para Juazeiro do Norte, essa também será operada em aeronaves Airbus A320, que acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy.

*Da redação do BFJ, com O Povo.