terça-feira, 9 de novembro de 2021

Suspeito de ter matado a jovem Bruna Balbino é preso em Brejo Santo

Na tarde de ontem (08), policiais civis da 21ª delegacia regional de Brejo Santo, cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça  contra suspeito de ter matado a jovem Bruna Balbino no sítio Bezerro, zona rural do município. Bruna estava grávida de oito meses.


Pelos indícios colhidos pela polícia, o investigado, entrou na residência da vítima com intuito de quebrar os objetos que haviam sido dados por ele, momento que a mesma acordou e o flagrou, entrando assim em luta corporal e levando cerca de 21 facadas, tendo uma delas atingido sua barriga o que resultou na morte do seu filho.


Após  diligências efetuadas, como coleta de digitais, pegadas, oitivas de testemunhas, imagens de câmeras de segurança, dentre outros, os Policiais Civis, chegaram até o suspeito, que, até o presente momento nega a autoria.


Com os indícios inseridos nos autos e após o investigado ter saído de casa , a justiça de Brejo Santo deferiu o pedido de prisão feito pelo Delegado Regional.


DENÚNCIAS ANÔNIMAS

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que e WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem.


 *Da redação do BFJR com Ascom Polícia Civil de Brejo Santo.