sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Brejo Santo - Em rápida ação Polícia Militar prende assaltante poucas horas após o crime; veja o vídeo da câmera de segurança


Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar por intermédio da Força Tática efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que realizou um assalto à uma empresa. O crime ocorreu por volta das 11 horas, na Avenida Prefeito José Inácio de Lucena, no centro da cidade.

A recepcionista do estabelecimento informou a polícia que um homem entrou na loja e anunciou o roubo, com a ameaça de atirar na mesma se ela não entregasse seus pertences e o dinheiro, levando o celular da vítima e também a quantia de R$244,00. Após a denúncia de roubo, os militares se deslocaram ao endereço informado e analisaram as imagens do circuito interno de monitoramento do local  dando em seguida início às diligências em torno do ocorrido.

Os PM’S localizaram por volta das 15h30min, na rua 26 de Agosto, no bairro centro, o suspeito. Na abordagem foi encontrado o aparelho celular da funcionaria do estabelecimento roubado. A quantia de R$244,00 não localizada.

Segundos os policiais, o acusado assumiu a prática delitiva. As roupas que ele usada na hora da prática do crime foram encontradas na rua Comandante Manoel Gomes Basílio, 201. O mesmo foi conduzido à delegacia regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

*Da redação do BFJ, com ASCOM PMCE.