domingo, 27 de março de 2022

ESGOTADOS - Ingressos para inauguração da Arena Romeirão

 

Imagem/O POVO

Na manhã deste domingo(27)  a venda de ingressos para a inauguração da Arena Romeirão foi encerrada após esgotamento da carga de entradas.


A Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, será inaugurada, nesta segunda-feira (28), às 18 horas, em evento-teste com partida festiva entre seleção do Cariri e seleção da Capital. Para assegurar a ocupação com segurança e conforto, a distribuição de ingressos começou neste sábado (26) e estavam disponíveis para troca por 1 kg de alimento não perecível, no próprio Romeirão.


Os alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistidas pelo Programa Mais Nutrição no Cariri. 


Cumprindo o protocolo sanitário estadual de enfrentamento à pandemia da covid-19, será exigida apresentação de certificado de vacina. Adolescentes e crianças devem apresentar comprovação de imunização com duas doses.


Acesso e segurança

A inauguração do Romeirão, agendada para as 18 horas de segunda-feira (28), terá esquema especial de segurança. Para garantir o acesso seguro à arena multiuso serão realizados bloqueios nas vias do entorno: avenida Castelo Branco e ruas Farias Brito, Salgueiro e das Flores.


A operação começa às 15 horas e se desmobiliza ao fim do evento-teste.


Jogo festivo

Para inaugurar a arena multiuso Romeirão, será realizada uma partida festiva entre um combinado de atletas de clubes do Cariri, como Icasa, Guarani de Juazeiro, Crato e Barbalha, contra um combinado de atletas dos clubes Ceará e Fortaleza.


*Da redação do BFJR com informações do Governo do Ceará.