terça-feira, 15 de março de 2022

Xand Avião, Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Mari Fernandes marcam a retomada dos grandes eventos no Cariri com show no dia 8 de abril


Os eventos musicais voltam com tudo no Cariri após dois anos sem grandes festas. Yury do Paredão Entretenimento traz os cantores Xand Avião, Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Mari Fernandes para marcar a retomada dos shows na região. Será no próximo dia 8 de abril, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato/CE.

Serão seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, como por exemplo a apresentação do cartão de vacinação, para entrada no parque, com, no mínimo, duas doses da vacina contra Covid-19 ou dose única, além de máscara. O evento estava programado para acontecer em dezembro, mas por medidas de segurança, a organização optou por segurar e fazer agora, com a flexibilização do decreto e a queda nos casos de infecção por Covid-19. “Estou ansioso para trazer esse evento! Será a primeira apresentação oficialmente de Zé Vaqueiro no Cariri. Vamos chegar daquele jeito e vai ser uma noite inesquecível”, destaca o empresário e organizador Yury.

Em Juazeiro do Norte, as vendas dos ingressos acontecem na conveniência do posto de gasolina Yury Paredão Petróleo, localizado na Rua José Geraldo De Lima, n° 2637, bairro Aeroporto, bem como no Dom Buteco e na Farmácia Gentil do Centro. Na cidade de Crato, acontece no Posto Palmeiral e na Farmácia Gentil. Podem ser adquiridos também no site www.bilhetecerto.com.br .

Dentre os sucessos novos trazidos pelo comandante Xand Avião está a música Superação Digital, conhecida nos quatro cantos do país, parceria forte com Zé Vaqueiro. Direto de Pernambuco, Zé Vaqueiro trará um repertório conhecidíssimo com canções como Meia noite, Cena de amor, Volta comigo BB, e muito mais que estão na boca da galera amante do bom piseiro.

*Da redação do BFJ, com Assessoria Commonike.