sábado, 14 de maio de 2022

Barro - Vereador Joanes de Paraibana do PDT ,sai da oposição e soma a base liderada pelo prefeito George Feitosa


Buscando  fortalecer alianças para governar com responsabilidade, esse é o sentimento da gestão do prefeito Dr. George Feitosa, que acaba de completar 5 meses.

Junto ao médico Henrique seu irmão e ao Dr João Ricardo liderança maior do PDT em Barro o grupo está buscando   alianças, a gestão municipal acaba de trazer para a base governista o vereador Joanes de Paraibana (PDT), que na eleição de 2020 foi o segundo mais bem votado quando obteve 1.068 votos pelo grupo do ex prefeito caçado marquinelio. 


Além de fazer parte da aliança governista municipal, o vereador recém-chegado à base governista passará fazer parte do grupo político que irá trabalhar nas eleições deste ano para Eunício Oliveira (deputado federal) e Guilherme Landim (deputado estadual).

Com a adesão de Joanes de Paraibana, a base passa agora a ter 5 dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal do Barro. 

Os três médicos Barrensse Dr Henrique, Dr George e Dr João Ricardo são responsáveis pela verdadeira mudança que o Barro tem passado nós últimos 5 meses, muito já se foi feito mais os mesmos afirmam que isso é a penas o começo , e que o Barro viverá  dias melhores no futuro bem breve.

*Da redação do BFJ, com informações do Jota marley.