terça-feira, 3 de maio de 2022

Brejo Santo - Aberto Processo Seletivo para área da Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde de Brejo Santo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga temporária e formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Médico Psiquiatra (1).

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.424,38.

Para participar
Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 29 de abril até 6 de maio de 2022, pelo e-mail selecaomedicopsiquiatrabs22@hotmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: análise de requisitos mínimos e análise curricular de titulação. Os documentos comprobatórios solicitados pelo edital devem ser entregues no ato da inscrição.

O aprovado assinará contrato pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, à critério da Prefeitura Municipal de Brejo Santo.

Validade
A seleção terá a vigência de um ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.

*Da redação do BFJ, com PCI Concursos.