domingo, 1 de maio de 2022

Jati - Assinada a ordem de serviço para construção do Hospital Municipal Márcio Rogério Couto


Na noite deste sábado (30), aconteceu o evento de assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal Márcio Rogério Couto. O evento ocorreu na quadra da Escola Maria Núbia e contou com a presença da Prefeita Mônica Mariano, Deputado Estadual Guilherme Landim, vereadores e secretários do município, além da família do saudoso Vice Prefeito Rogério Couto e muitos populares de várias comunidades do município.

O Hospital Municipal que se chamará Márcio Rogério Couto será implantando no prédio do antigo presídio, que recebeu um novo projeto arquitetônico e passará por uma grande reforma.

O prédio foi doado ao município pelo Governo do Estado e a Prefeitura arcará com a reforma e equipamentos.

“O investimento ficará na casa dos dois milhões e meio que virão de recursos próprios que já se encontram em conta. É importante que a população entenda que controlamos muito os gastos para que pudéssemos hoje estar presenteando esse povo com um grande equipamento de saúde. Esse hospital não será meu, não servirá apenas a essa gestão, será o Hospital do povo do Jatí para toda a vida!” Declarou a Prefeita Mônica Mariano.

A família de Rogério Couto esteve presente ao evento, a viúva Edilania Medeiros sentiu-se emocionada com a homenagem e a forma como o público presente aplaudiu o nome do homenageado.

*Da redação do BFJ, com ASCOM.