sábado, 2 de julho de 2022

Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

(foto: Divulgação)

Está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.                                


Na Netflix, há a continuação da quarta temporada de “Stranger Things”. Os protagonistas são confrontados com uma nova ameaça: Vecna, um monstro que assassina jovens de Hawkins, está à solta.


Os personagens descobriram a identidade do vilão. Eleven também recuperou seus poderes. Já Hopper, que estava preso na Rússia, foi resgatado com vida.                            


O streaming também disponibiliza “Bons Meninos”, filme dirigido por Gene Stupnitsky e protagonizado por Jacob Tremblay, Keith L. Williams e Brady Noon.


Três garotos que estão prestes a chegar na adolescência decidem faltar a aula na escola em que estudam na California. Eles querem consertar um drone quebrado antes dos pais descobrirem, mas a situação se torna uma grande aventura.


Já o Disney+ adiciona a série “Baymax”, baseada em “Big Hero 6”. Com seis episódios, Baymax é um agente de saúde com métodos extraordinários e que tem o compromisso de cuidar das pessoas.


Várias produções do universo da Marvel foram adicionadas ao catálogo da plataforma da Disney. Uma delas é “Jessica Jones”, que conta a história de uma mulher que teve uma breve carreira como super-heroína e reconstrói sua vida como detetive particular.


Outro trabalho do Universo Cinematográfico da Marvel é “Luke Cage”. Quando um experimento lhe dá super-força, o protagonista vira um fugitivo e encontra um lar no Harlem, bairro de Nova York.


No Amazon Prime Video, uma das novidades é o longa-metragem “Palavras nas Paredes do Banheiro”, com direção de Thor Freudenthal.


Adam sonha em ser chef de cozinha, mas, durante seu último ano na escola, é diagnosticado com uma doença mental. Ele é enviado para uma escola católica para terminar seus estudos.


No lugar, conhece Maya, com quem tem uma conexão instantânea. Os dois iniciam um romance, e o protagonista passa a receber o apoio da namorada para seguir em frente.


Netflix

quarta-feira, 29- Família Upshaw (temporada 2 - parte 1)

quinta-feira, 30- Corações Sujos- Tubacão (temporada 2)- Bastard!!

sexta-feira, 1º- Stranger Things 4: Volume 2- Bons Meninos- O Culto de Chucky- Conor McGregor: Tudo Pelo Título


Disney+

quarta-feira, 29- Demolidor (temporadas 1 a 3)- Jessica Jones (temporadas 1 a 3)- Luke Cage (temporadas 1 e 2)- Punho de Ferro (temporadas 1 e 2)- Os Defensores (temporada 1)- O Justiceiro (temporadas 1 e 2)- Baymax!

sexta-feira, 1º- Ninguém Segura Este Bebê- O Menino que Queria Ser Rei


Amazon Prime Video

quinta-feira, 30- A Ilha da Fantasia- Palavras nas Paredes do Banheiro

Mubi

quinta-feira, 30- A Floresta de Lantana

sexta-feira, 1º- A Religiosa

sábado, 2- Minha Vida de Abobrinha

domingo, 3- Dívida de Honra

 

*Da redação do BFJR com O POVO.