![]() |
Foto: Reprodução/JL Rosa |
Uma passageira conseguiu uma medida protetiva contra um motorista de aplicativo no Crato. A solicitação aconteceu após uma discussão durante uma corrida, onde a vítima alega comportamento inconveniente do condutor. O homem, inclusive, voltou à casa dela no dia seguinte, insatisfeito com a reclamação que a mulher fez à plataforma que oferta o serviço.
A mulher solicitou uma viagem por aplicativo, com parada na escola da filha. Mas, desta vez, ao entrar no veículo, o motorista informou que, se ela demorasse muito, cancelaria a corrida, conforme a Defensoria Pública Geral do Ceará (DPCE), que acompanha o caso.
“Expliquei que a pausa seria rápida. Ele continuou reclamando de forma inconveniente e eu disse que não teria problema em encerrar a corrida na parada. A partir daí, ele começou a dizer que filmaria para se resguardar que era eu quem queria encerrar a corrida antecipadamente, que tiraria uma foto da tela do celular, onde ficava meu endereço, e que qualquer problema iria na minha casa”, explicou a passageira.
Do BFJR com G1