segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Interior do Ceará - Homem é preso suspeito de matar ex-mulher e amante e atirar contra ex-sócio


Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de assassinar a tiros a ex-mulher e a amante, e tentar matar um ex-sócio em Iguatu, no Ceará. O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto e contravenção penal.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem lesionou a ex-companheira, uma mulher de 47 anos, com disparos de arma de fogo, em um imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito ainda lesionou uma outra mulher, de 44 anos, com quem teria um relacionamento amoroso. Esta foi socorrida e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.

Após lesionar as duas mulheres, ele ainda foi até um estabelecimento comercial onde tentou disparar contra um homem, de 34 anos, ex-sócio do suspeito em um negócio.

Após buscas, ele foi localizado, preso e autuado por dois feminicídios, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Além da arma, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidas. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu.

*Fonte: G1.