sexta-feira, 26 de maio de 2023

COLUNA DA FÁTIMA ALVES - Minha Infância na Escola

Hoje, no Projeto Amantes da Leitura, com alunos do 9º ano (2022), da Escola Afonso Tavares de Luna intitulado: Um pouco da minha Infância estudantil, trago a história de Guilherme Santos Gomes.


Minha Infância na Escola

As vezes lembro do tempo que eu era criança na escola, muitas preocupações ou grandes problemas seriam no máximo tirar nota baixa nas provas, ou então, chegar atrasado e encontrar os portões fechados.

Eu comecei a estudar no Afonso no Infantil, lembro do clima ruim e do falatório da sala de aula, do mais engraçadinho da turma. Eu gostava muito de estudar, eu só esperava as aulas de Educação Física, mas não tinha ainda. Eu esperava muito.

Na sala de aula, eu era muito quieto, e gostava muito do Afonso Tavares de Luna, lembro que antes de entrar pra sala nós cantávamos o Hino Nacional do Brasil e também rezava o pai nosso. 

Quando eu entrei no Afonso, gostei muito e não quis mais sair! Os diretores são muito legais e agradeço muito a vocês, professores, diretores, etc. Por isso, obrigado por ter me ajudado a chegar até aqui. 

Adoro o Afonso!



Guilherme Santos Gomes