sexta-feira, 26 de maio de 2023

Motociclista morre após ser atropelado por carro desgovernado a caminho do trabalho no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um motociclista de 30 anos morreu após ser atropelado por um carro desgovernado quando estava a caminho do trabalho na localidade de Caiçara, no município de Cruz, a 201 quilômetros de distância de Fortaleza. O acidente aconteceu no último domingo (21) e foi registrado por câmeras de segurança.


As imagens mostram o carro derrapando na pista e batendo de frente com o motociclista. Com o impacto, o homem foi arremessado e rodopiou no ar várias vezes antes de cair no chão. Por outro ângulo, é possível ver que o veículo atropelador só parou após bater em um poste.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o motorista do carro foi ouvido na Delegacia Municipal de Cruz, responsável pelas investigações sobre uma caso.


"Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local da ocorrência, onde foram coletados indícios que subsidiarão as investigações", disse a SSPDS.


Nota de pesar

A vítima, identificada apenas como Felipe, era funcionário do Buraco Azul Caiçara, ponto turístico da região.


O estabelecimento divulgou nota de pesar e ficou fechado por um dia por conta da morte do colaborador.


"O Buraco Azul registra sua solidariedade com a dor de familiares e amigos decorrente da perda de nosso amigo e colaborador Felipe", diz um trecho da nota de pesar.

 


*Fonte: g1