O administrador, contador e advogado Leonardo Macedo, foi eleito novamente presidente do Conselho Federal de Administração. A entidade congrega 450 mil profissionais registrados em todo o Brasil, além de um milhão e novecentos mil estudantes de administração e correlatos.
“Tudo isso é fruto desse nosso trabalho, dessa nossa condução de fazer gestão, desse modo de ser. Temos procurado replicar o exemplo da boa gestão que temos em Brejo Santo com a prefeita Gislaine, com o apoio do deputado Guilherme Landim. Como brejo-santense, sinto-me muito orgulhoso de ter assumido mais uma vez a presidência dos profissionais da ciência de administração no Brasil”, disse Leonardo em entrevista exclusiva ao Blog do Farias Júnior.
A eleição foi conduzida pelos conselheiros federais com o registro mais antigo, os administradores Walter Sigollo e Francisco Jesus. O pleito teve chapa única: Adm. Leonardo Macedo, para presidente; e Adm. Gilmar Camargo, como vice-presidente. Por unanimidade, a dupla foi reconduzida ao cargo para a gestão do biênio 2025-2026. Leonardo agradeceu a confiança do plenário. Ele reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto com os CRAs. "Vamos fazer um trabalho mais aguerrido para o fortalecimento da nossa profissão", disse.