Quatro mulheres ficaram feridas em um atentado a tiros na noite de domingo (4), na Avenida Monsenhor José Carneiro, no Centro da cidade. As vítimas comemoravam o aniversário de uma delas quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o grupo, fugindo em seguida.
Entre as feridas estão Maria do Socorro Durval do Nascimento (37 anos), Maria Medianeira de Araújo (45 anos), Maria Lucicleide Silva (53 anos) e Janaína Sotero Gomes (32 anos). Janaína, atingida no abdômen, rosto e ombro, foi transferida em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI), juntamente com Maria do Socorro, que sofreu ferimentos nas costas. Maria Medianeira, com um tiro na coxa esquerda e outro no braço direito (este com fratura exposta), foi encaminhada para um hospital em Sobral. Maria Lucicleide, atingida no pé, permanece em observação no Hospital Municipal de Chaval.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Ceará confirmou que os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. A Delegacia de Chaval investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e identificar a motivação do atentado.
