quarta-feira, 9 de julho de 2025

Ceará - Em menos de 60 horas seis duplos homicídios foram registrados


Nos últimos dias, o Ceará registrou seis duplos homicídios ocorridos entre a noite de sexta-feira, 4, e a madrugada desta segunda-feira, 7. Os crimes aconteceram em diferentes cidades do estado, incluindo Santa Quitéria, Boa Viagem, Cariré, Fortaleza, Irauçuba e Quixadá.

O primeiro duplo assassinato ocorreu por volta das 22h50 de sexta-feira, em Santa Quitéria, onde um casal foi morto a tiros dentro de um clube de festas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados e a investigação está a cargo da Delegacia Regional de Canindé.

No domingo, outros três duplos homicídios foram registrados. Durante a madrugada, duas pessoas foram mortas a tiros em uma churrascaria às margens da BR-020, em uma ocorrência que também deixou outras feridas, embora o número de vítimas não tenha sido informado. Uma das vítimas foi identificada como Danilo de Sousa Nogueira, que foi velado no bairro Tibiquari.

Ainda no domingo, por volta das 17h, um casal foi morto a tiros em um bar de Cariré por homens que estavam em um carro. A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito do crime. Mais tarde, na noite de domingo, um casal foi assassinado dentro de um imóvel na comunidade de Levada, em Fortaleza, por volta das 21h30. As vítimas eram uma mulher de 28 anos e um homem não identificado até o momento, e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Na madrugada de segunda-feira, ocorreram os últimos dois casos de duplo homicídio. Em Irauçuba, Wagner Ferreira Borges, de 41 anos, e Francineide Borges de Oliveira foram mortos a tiros dentro de uma casa na zona rural do município. Na mesma madrugada, em Quixadá, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma granja no bairro Boto. As investigações continuam para identificar os suspeitos de todos esses crimes.

*Com O  Povo.