O DJ Daniel Bezerra de Menezes, de 43 anos, foi detido por tentativa de homicídio após ferir o músico e produtor cultural Maurilio Fernandes, de 48 anos, durante uma briga em uma boate no Centro de Fortaleza, no último domingo (6 de julho).
Durante a altercação, Daniel atacou Maurilio, causando ferimentos no pescoço, cotovelo, mão, peito e punho. A defesa do DJ alegou que ele agiu em legítima defesa. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Daniel em flagrante, com a prisão sendo convertida em preventiva após audiência de custódia.
O filho da vítima, que estava presente no local, relatou aos policiais que Daniel tentou se desfazer do canivete, jogando-o em um bueiro, mas a arma foi recuperada. Ele também afirmou que ele e os seguranças da boate impediram a fuga do DJ. Por sua vez, Daniel alegou que foi agredido pelo filho de Maurilio e seus amigos.
A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial, onde Daniel foi autuado por tentativa de homicídio. Maurilio foi socorrido e levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, onde passou por cirurgia e, segundo informações, não corre risco de morte.