Um bebê de dois meses morreu e os pais dele ficaram feridos após um ataque a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), na divisa entre os estados do Ceará e Pernambuco. A família foi surpreendida por criminosos armados enquanto estava em casa, na zona rural de Salitre, no interior cearense.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram pelo pai da criança. Ao sair da residência, o homem foi alvejado por diversos disparos. Os tiros também atingiram a companheira dele e o bebê, que estava nos braços da mãe.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Salitre. No entanto, o bebê não resistiu aos ferimentos. O casal foi transferido em estado grave para um hospital em Juazeiro do Norte.
Ainda conforme a PM, o pai da criança reconheceu um dos suspeitos, com quem teria se desentendido anteriormente por conta de uma porta quebrada.
Durante as diligências, policiais militares de Pernambuco localizaram e prenderam o suspeito, que estava escondido em uma área de mata na cidade de Araripina. A motocicleta usada no crime também foi apreendida.
*Da redação do Blog do Farias Júnior, com informações do G1.