Um triplo homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (23) em um posto de combustíveis na Avenida Castelo Branco, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. Três homens foram mortos a tiros dentro de um veículo modelo Gol, logo após pararem para abastecer. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que quatro suspeitos chegam ao local em duas motocicletas e efetuam mais de 20 disparos.
As vítimas foram identificadas como Natan José da Silva, 20 anos; Josué Santos Lima, 23 anos; e Ronaldo de Oliveira Nascimento, 38 anos. Horas antes do ataque, Natan havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança superior a R$ 10 mil. Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e havia deixado recentemente a prisão em Salgueiro (PE). Josué também possuía registros por violência doméstica e crime contra a administração pública.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e coletaram evidências que devem auxiliar na apuração. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte conduz as diligências para localizar os suspeitos, que fugiram após a ação.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do CN7