O ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, sofreu um acidente doméstico dentro de sua cela na madrugada desta terça-feira (6). Segundo informações divulgadas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em suas redes sociais, o marido teria passado mal durante o sono, o que provocou uma queda seguida de um impacto da cabeça contra um móvel do quarto.
Em publicação no Instagram, Michelle afirmou que "seu amor não está bem" e criticou a logística de segurança da unidade. De acordo com o seu relato, como a cela permanece trancada durante a noite, Bolsonaro só teria recebido os primeiros cuidados médicos por volta das 9h da manhã, quando agentes foram chamá-lo para o horário de visitas.
"Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros", escreveu a ex-primeira-dama, que acompanhou o atendimento do cardiologista Brasil Ramos Caiado ao ex-presidente ainda na manhã de hoje.
Fontes da Polícia Federal, no entanto, minimizaram a gravidade do incidente em declarações reservadas à imprensa. Segundo a corporação, o detento recebeu o atendimento necessário no local e o quadro de saúde é considerado estável. Até o momento, a PF não emitiu uma nota oficial detalhando os procedimentos adotados.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com UOL.