quinta-feira, 12 de maio de 2022

Festival Expocrato vendeu mais de 15 mil ingressos online nas primeiras 10 horas de venda


Após quase três anos, o maior Festival do norte e nordeste está de volta. 

Poucas horas após o lançamento do Festival Expocrato, a procura pelos ingressos já era grande pela plataforma online. As vendas de ingressos para a terceira edição do Festival tiveram início às 00h00 desta quinta-feira (12), e em menos de dez horas, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos, uma média de 1.500 por hora. 

Os pontos de venda físicos abriram às 10h e a galera, para garantir o valor do primeiro lote, já lota as filas. Com o desempenho nas vendas, quem deseja garantir os ingressos ainda no primeiro lote deve correr! As entradas seguem disponíveis de forma online através da plataforma bilheteriavirtual.com (com taxa de conveniência de 5%), ou nas lojas físicas localizadas no Crato e em Juazeiro do Norte.

INFORMACÕES IMPORTANTES
- Como forma de garantir a segurança de todos, será cobrado o comprovante de vacinação na entrada do festival para todos os setores.
Será possível adquirir até 08 ingressos, por dia ou 8 passaportes por CPF/compra.

INFORMAÇÕES SOBRE MEIA-ENTRADA

Quem tem direito?

- ESTUDANTES de instituições públicas ou particulares que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, sua carteira de identidade estudantil ou documento idôneo que comprove a condição de estudante.  

- JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, a Carteirinha de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, e o Documento de Identidade oficial com foto.

- PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a condição, acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto. Caso o PcD necessite de acompanhamento, o benefício é estendido a um acompanhante.

- IDOSOS (IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS) que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Documento de Identidade oficial com foto. 

- DOADORES REGULARES DE SANGUE que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde, comprovando a regularidade das doações.

- PROFESSORES da Rede Pública de Ensino de Crato que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Crato/CE.

PONTOS DE VENDA OFICIAIS
Online - Bilheteriavirtual.com 

Lojas Físicas

- Crato: rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.

- Juazeiro do Norte: Cariri Garden Shopping Loja 41 – com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h

Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato 

*FORMAS DE PAGAMENTO*

- Lojas Físicas – cartão de débito, cartão de crédito e pix
- Online - cartão de crédito e pix

*Paras as compras no site é cobrada uma taxa conveniência é de 5%. 
*Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem restrição de bandeira. 
 
*SERVIÇO*
Evento: Festival Expocrato 2022
Data: 10 a 17 de julho
Cidade: Crato, CE
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: 16 anos

*Da redação do BFJ, com assessoria de comunicação Raquel Oliveira