sexta-feira, 5 de agosto de 2022

COLUNA DO RAFAEL SOARES - Principais estreias de agosto nos streamings – o que assistir?

Principais estreias de agosto nos streamings – o que assistir? 


Agosto de 2022 é possivelmente o mês mais aguardado para quem gosta de cinema e séries, uma vez que alguns dos principais lançamentos do ano saem nesse mês. Separei aqui alguns títulos que valem a pena conferir e já anotar na agenda, porque tem realmente muita coisa boa.


Netflix

Sandman – 1ª temporada (5 de agosto)

Sendo essa a maior aposta da Netflix, O clássico absoluto de Neil Gaiman, Sandman é a principal estreia da plataforma esse mês

Morpheus, o Rei dos Sonhos (Tom Sturridge) é capturado num ritual de magia das trevas por Roderick Burgess (Charles Dance), que o aprisiona por mais de um século. Quando escapa, o Rei dos Sonhos parte em uma jornada para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder e seu reino.


HBO Max

A Casa do Dragão – 1ª temporada (21 de agosto)

House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones e se passa 300 anos antes de quaisquer acontecimentos vistos na série. A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.


Amazon Prime Video

Samaritano (26 de agosto)

Em Samaritano, Sylvester Stallone é um super-herói aposentado, que foi dado como morto e que vive uma vida sossegada e sem maiores perigos. Trabalhando como gari e escondido à vista de todos. No entanto, seu vizinho Sam Cleary (Javon Walton) é um garoto de 13 anos que suspeita da sua verdadeira identidade. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume a missão de convencer seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.



Apple TV+

See – 3ª temporada (26 de agosto)

See, série original da Apple TV+ estrelada por Jason Mamoa, acompanha um mundo distópico num futuro em que a raça humana perdeu o sentido da visão e a cegueira se torna hereditária. Assim, a sociedade teve que encontrar novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver. Até o momento em que começam a nascer crianças com o poder de enxergar.

A terceira temporada é a última da série e promete entregar um fechamento digno à Saga de Baba Voss (Jason Momoa) que queria apenas viver tranquilo com a família, mas a guerra e seu passado o perseguem.  



Disney+

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – 1ª temporada (17 de agosto)

A série acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. No entanto, ela é prima do Incrível Hulk (Mark Ruffalo) e devido a um acidente ela adquire os mesmos poderes que ele e se transforma na Mulher-Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de advogada especialista em casos envolvendo super-humanos e seus novos poderes. 


Star+

O Predador: A Caçada (5 de agosto)

Um novo capítulo da franquia Predador, que apesar da desconfiança que se deu principalmente por conta dos últimos péssimos filmes que foram lançados, surpreendeu em dar um gás na franquia. Acompanhamos no filme, uma habilidosa guerreira Comanche, Naru (Amber Midthunder) que tenta proteger seu povo de um predador alienígena altamente evoluído que caça humanos por esporte. Ela luta contra a natureza, e contra essa criatura misteriosa para manter sua tribo segura.