quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Crato anuncia construção de creche em Ponta da Serra

Foto: Reprodução/Ascom Crato

A administração municipal do Crato realizou na noite desta terça-feira (2), a assinatura da ordem de serviço para construção da creche no distrito de Ponta da Serra. Com um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão, o equipamento contará com 10 salas, uma diretoria, sala dos professores, copa, cozinha, refeitório, espaço para recreação, com parques e brinquedos lúdicos, além de toda acessibilidade, com piso e sanitários adaptados. Esse é um avanço para a comunidade que terá um novo espaço para atender à primeira infância.

A cerimônia contou com a participação do Prefeito, Zé Ailton; do Vice-Prefeito, André Barreto; Vereadores; Secretários Municipais; lideranças e da população local.

Em seu discurso, o Prefeito destacou a importância da obra para a população de Ponta da Serra. "Estamos muito felizes com a nova creche, que será construída com recursos próprios, pois é um importante avanço para educação do nosso município. Vamos criar um equipamento totalmente adequado, com ambientes para proporcionar o melhor às crianças, como também aos profissionais que vão atuar no espaço", disse o prefeito.

Do BFJR com Ascom Crato