quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Janela com bandeira do PT é atingida por tiros

Uma janela com bandeira do PT pendurada foi atingida por tiros durante a madrugada de quarta-feira, 21, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Os tiros foram disparados contra janela no sexto andar do prédio residencial.                                


Em depoimento, a vítima, um homem de 41 anos, relatou que estava no apartamento quando foi surpreendido por um tiro que atravessou o vidro da sua varanda. A janela com a bandeira vermelha com a estrela do PT recebeu dois tiros, ouvidos pelos moradores do prédio por volta de 3h30min. Outros três apartamentos abaixo dele foram atingidos.


Durante a investigação no local, duas cápsulas deflagradas foram encontradas na sala do apartamento de baixo, onde mora um casal e uma criança de três anos. Um outro projétil foi achado em um outro apartamento.                            

  

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco afirmou ser prematuro dizer que o ocorrido teve motivação política. Um inquérito policial foi instaurado e uma perícia no local foi solicitada para a tarde de hoje, 21.


Em nota, a Polícia Militar informou que o 11º BPM, responsável pela área, não foi acionado para esta ocorrência. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, um boletim de ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrado pela Delegacia de Casa Amarela. A perícia continuou a ser realizada na tarde da quarta-feira.

 


*Da redação do BFJR com dados do O POVO.