quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Julgamento de acusado de feminicídio de ex-mulher em Milagres é suspenso

Foto: Reprodução/Getty Images

O julgamento de Hélio Adelino da Silva, acusado de assassinar sua ex-companheira, Cícera Samires dos Santos em uma ótica do município de Milagres, previsto para ocorrer na manhã de hoje (08), foi suspenso.

De acordo com a defesa do acusado, o Dr. Vinícius Ramos, o julgamento foi suspenso em razão de um dos membros do júri estar no celular. Ainda assim, o Ministério Público manifestou pela manutenção da sessão, por não existir prova do conteúdo, entretanto o juiz decidiu favorável a defesa, remarcando a sessão para segunda-feira (12).

O crime ocorreu no centro da cidade, em horário comercial. A vítima foi morta, com quatro tiros, dentro do estabelecimento em que trabalhava. O acusado ainda teria se dirigido ao comércio da amiga da ex-mulher que conseguiu se esconder e não foi encontrada pelo réu, evitando a consumação de um segundo homicídio. Policiais militares iniciaram uma perseguição contra o denunciado, preso após ser capturado, confessando o assassinato da ex-companheira. Dois dias depois do flagrante, foi determinada sua prisão preventiva.

Do BFJR com dados da CBN Cariri