![]() |
Foto: Reprodução/ Instagram |
A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Márcia Freire, sofreu um assalto a tiros na última sexta-feira, 3, quando viajava de ônibus com a equipe dela pela BR-101, nas imediações de Alagoinhas, município de Bahia.
No Instagram, a cantora publicou um relato do atentado sofrido para os seguidores. Segundo ela, foram disparados 21 tiros durante o assalto, mas ninguém saiu ferido.
Em entrevista ao G1, Márcia Freire relatou: "O motorista achou que deveria passar pela barreira, e nenhum dos 21 tiros entrou no ônibus, ninguém ficou ferido. Realmente foi a mão de Deus".
A cantora e a banda estavam, no momento da ação, viajando de Porto Seguro para Barra de São Miguel, no Alagoas, onde teriam um show no mesmo dia durante a noite.
Motorista do ônibus de Márcia Freire fala sobre abordagem dos assaltantes
O motorista que dirigia o ônibus de Márcia afirmou que o caso envolveu cinco suspeitos, e a barricada foi feita depois que um carro ultrapassou em alta velocidade o veículo da banda. As informações são do G1.
"Ele sumiu e já apareceu fazendo uma barricada na nossa frente, havia apenas um espaço pequeno por onde eu consegui passar [com o ônibus]", disse o motorista da banda, identificado apenas como Antônio.
Os disparos da arma dos assaltantes foram feitos no momento em que o motorista tentou passar o ônibus entre a barreira criada. A parte dianteira do veículo foi atingida por diversos tiros.
"Foi uma adrenalina muito alta, tomei um remédio para descansar. Foi muito difícil para a gente", relatou ele.
*Fonte: O Povo