terça-feira, 21 de março de 2023

Dois homens são presos sob suspeita de duplo homicídio no Crato

(foto: Divulgação/Polícia Militar do Ceará (PMCE)) 

Dois homens foram presos em flagrante nesse domingo, 19, suspeitos de terem realizado um duplo homicídio em um estabelecimento comercial em Crato. Durante a ação, policiais apreenderam drogas, celulares, armas, munições e uma tornozeleira eletrônica.         

            

O crime ocorreu no último sábado, 18, quando os homens teriam disparado contra um estabelecimento comercial. Os tiros fizeram duas vítimas: um homem de 33 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso, contravenção penal, latrocínio, furto, tráfico de drogas, roubo a pessoa e lesão corporal; e outro de 34 anos, com passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa.


Os suspeitos foram localizados, presos e conduzidos à Delegacia Regional do Crato no dia seguinte. Ambos foram autuados por homicídio qualificado.                                       

                 

Na ocasião, policiais também apreenderam dois revólveres, 14 munições, 6 aparelhos celulares, 20 gramas de maconha e uma tornozeleira eletrônica rompida na residência de um dos suspeitos, um homem de 24 anos, com antecedentes por roubo a pessoa, crime de violência doméstica e furto qualificado.


O caso continua em investigação pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para identificar outros possíveis participantes no crime.


Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.


Disque-Denúncia: 181

WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Delegacia Regional do Crato: (88) 3102-1285


 *Fonte: O Povo