O Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou nesta quarta-feira (3) que o tronco de uma mulher encontrado em uma mala no guarda-volumes da Rodoviária de Porto Alegre pertence à mesma vítima cujos braços e pernas haviam sido localizados em sacolas de lixo na Zona Leste da cidade, em 13 de agosto. A mulher tinha cerca de 50 anos, mas sua identidade ainda não foi divulgada.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança que mostram um homem deixando a mala no local no dia 20 de agosto. Segundo o delegado Mario Souza, o suspeito tem conhecimento técnico em cortes, sugerindo experiência médica, veterinária ou em manuseio de carnes. O nome do homem não foi informado, e o CPF associado à bagagem segue sob sigilo.
O corpo foi descoberto após funcionários da rodoviária acionarem a polícia devido ao forte odor que passou a se intensificar com o calor. Ao abrir a mala, encontraram sacos plásticos contendo o tronco da vítima. A investigação agora busca identificar o responsável pelo crime e esclarecer a relação entre o autor e o destinatário da bagagem.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1RS