Um homem de 36 anos foi preso suspeito de furtar o camarim do cantor Jonas Esticado durante um evento realizado no município de Saboeiro, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (3). Os objetos levados foram avaliados em aproximadamente R$ 74 mil.
A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), na Praça da Matriz, no Centro da cidade. O suspeito foi detido por equipes da Polícia Militar que atuavam no policiamento do evento, após denúncia de furto em um dos camarins instalados no local.
Segundo informações da polícia, o homem teria invadido o camarim de um artista que se apresentava na festa e subtraído uma bolsa contendo cartões de crédito, perfumes e outros pertences pessoais. O g1 confirmou, com fonte da Polícia Militar, que o espaço furtado pertencia ao cantor Jonas Esticado.
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e interceptado pelos policiais responsáveis pelo policiamento ostensivo da festa. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/10º BPM).
*Da redação do BFJR, com dados do G1