Quatro homens morreram em um confronto com a polícia na localidade de Córrego, no município de Barreira, na tarde deste domingo (15). Um suspeito foi preso e armas foram apreendidas durante a ocorrência.
Conforme a Polícia Militar do Ceará, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) receberam denúncia de que homens armados estavam reunidos em um bar da região, com som automotivo em alto volume e efetuando disparos com armas de fogo. Ao se aproximarem do local, os policiais teriam sido recebidos a tiros por vários suspeitos, inclusive dois que estavam em uma motocicleta. Houve revide, e quatro homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram na unidade hospitalar.
Durante as buscas, os agentes apreenderam uma espingarda, uma pistola, dois revólveres e munições de diversos calibres. Ainda segundo a PM, um homem de 35 anos deu entrada em um hospital em Fortaleza com ferimentos por arma de fogo e foi identificado como um dos envolvidos no confronto. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio, e ele permaneceu sob escolta policial. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, que instaurou inquérito para investigar o caso.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 Ceará