quinta-feira, 25 de junho de 2026

Expediente do serviço público estadual do Ceará vai ser reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa


Os órgãos da administração pública estadual do Ceará terão expediente reduzido na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25) pelo governador Elmano de Freitas.

De acordo com o governador, o funcionamento dos órgãos estaduais ocorrerá até o meio-dia. A partida do Brasil está marcada para as 14h e definirá a permanência da equipe na competição. O adversário da seleção ainda será conhecido nesta quinta-feira, podendo ser Holanda, Japão ou Suécia.

Em publicação, Elmano destacou que a medida permitirá que os servidores acompanhem o confronto decisivo da equipe brasileira. “Informo que na próxima segunda-feira, dia 29, o expediente do Governo do Ceará será até meio-dia. Será dia de torcer pela nossa Seleção no jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo. Serviços essenciais funcionarão em regime de plantão”, afirmou.

Segundo o comunicado, os serviços considerados essenciais permanecerão em funcionamento por meio de plantões para garantir o atendimento à população.