O ônibus que transportava o cantor Kelvy Pablo e sua equipe sofreu um acidente na CE-469, em Crateús, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o veículo apresentou uma falha mecânica durante o trajeto e precisou realizar uma manobra de segurança para o acostamento. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, e o trânsito na rodovia foi normalizado após a retirada do ônibus.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kelvy Pablo relatou que o veículo perdeu os freios enquanto descia uma serra. O artista afirmou que o ônibus bateu na parte dianteira e traseira durante a tentativa de evitar um acidente mais grave, destacando que todos os ocupantes sofreram apenas escoriações leves.
Nesta sexta-feira (26), o cantor informou que retomou a agenda de viagens em um novo ônibus. Ele também revelou que parte da equipe decidiu deixar a turnê por conta do impacto psicológico causado pelo acidente, afirmando que os profissionais receberão apoio para retornar às suas casas.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do O Povo